logo_pli_big-01

Venha participar nas Conferências de mercado da PLI Expo

Conferências dirigidas a profissionais da indústria e distribuição alimentar e não alimentar. Participe no programa de conferências que apontarão as tendências e os novos caminhos do Private Label na Península Ibérica e em outros mercados.

PROGRAMAÇÃO

1º Dia | 09 de fevereiro, 2022

Credenciamento
Welcome Coffee
Inauguração
Cluster Vision do Setor de Private Label

Como serão os próximos 10 anos?

Moderador:

Nuno Afonso, Vice President Strategy and Marketing, Daymon 

Painelistas: 

Ana Alves, Diretora Comercial Private Label,Sonae MC

Eduardo Finelli, Diretor Private Label, GPA - Grupo Pão de Açúcar

Coffee break
Visita PLI Expo.
Desenvolvimento das Private Labels nas Centrais de Compras e Serviços

Moderador: 

Alvaro Otal Montasell, Gerente, Asociación Nacional de Centrales de Compra y Servicios (ANCECO)

Painelistas:

Ignacio Gaspar, Diretor Geral, Toy Planet Shops

Cristina Menéndes, Diretora Geral, CECOFERSA -Ferreterías

Lunch break | Visita à PLI Expo
Purchases & Procurement no Private Label

Moderador:

Pedro Carmo, Director of Global Sourcing, Daymon 

Painelistas: 

Ana Amaral, Head of Procurement & Sourcing Private Label, Sonae MC

Ángel García Muñoz Rodrigo, Diretor Geral, Atica Redex

O Papel Estratégico das Private Labels nas Farmácias
Moderador:
 
Catarina Simões Lopes, Business Unit Manager Vet & Marcas Exclusivas, ANF - Associação Nacional de Farmácias
 
Participantes:
 
Valero Pallàs, Diretor Geral, Farmacies Ecoceutics
Comércio de Proximidade: A força do consumo

Moderador:

Sérgio Rodrigues, Director Strategy & Business Intelligence, Daymon 

Painelistas: 

Carla Esteves, Diretora Executiva, Central de Compras Unimark e Rede Aqui é Fresco

Acácio Santana, Diretor Geral, Coviran Portugal

Carlos Moreno-Figueroa, Secretário Geral, Federación Española de Comerciantes de Electrodomésticos 

Coffee break
Retail Leaders Session | Liderar a Mudança: Novos Modelos de Negócios e Formas de Trabalhar
Nos últimos dois anos, o mundo mudou além do que poderíamos imaginar ser possível. Os últimos meses de pandemia demonstraram que a comunidade retalhista é capaz de se transformar em larga escala. Embora a pandemia seja uma crise de saúde, é também uma oportunidade para o renascimento dos negócios; uma mudança para revisar modelos operacionais e formas de trabalhar para atender a um futuro mais flexível e resiliente. Nesta painel, serão apresentados insights e partilhas sobre como os líderes do retalho abordam o futuro do trabalho e as profundas revisões do modelo de negócio que evolui em resposta à experiência dos seus clientes e funcionários
 
Participantes:
 
Paulo Peereboom, CEO, Makro Netherlands
 
Jordi Costa Argelaguet, CEO, Compañia General de Compras Químiccas CCQ e Presidente da ANCECO

 

Encerramento

2º Dia | 10 de fevereiro, 2022

Credenciamento
Cenários de Futuro no Retalho: Conveniência, Experiência, Personalização na Nova Era
Os dois últimos anos de pandemia exponenciaram as experiências digitais de consumo e a convergência entre o mundo físico e digital. Obrigaram a comunidade de retalho a inovar numa escala jamais vista nos anos anteriores a 2020; o ritmo de mudança proporcionou a implantação digital para atender o consumo, a escassez, personalização e entrega pontual e contínua de produtos. As experiências de especialistas da industria e retalho se juntarão em torno deste Painel para apresentar suas visões sobre desafios e construção de modelos de negócios mais sustentáveis, ágeis e lucrativos, mais adequados para atender o novo cenário de consumo na Era Pós Covid.
 
Participantes:
 
Ana Paula Barbosa, Retailer Services Manager, Nielsen IQ
Coffee break
Jornada de Compras do Consumidor - Tecnologia de suporte - Personalização
Justin Honaman, Head Worldwide CPG, Amazon Web Services, Amazon
Exportar Private Label: Mercados e Oportunidades
Moderador:
 
Catarina Guimarães, Business Development Europe & APA, Daymon
Lunch Break | Visita à PLI Expo
Green Revolution: O que torna as Private Labels mais ecológicas?
Moderador:
 
Gonçalo Lobo Xavier, Diretor Geral, APED
 
Ponentes: 
 
Ramiro Ortiz, Diretor Geral, Tetra Pak Iberia
Jaime Martín, CEO, Lantern
Margarida Morão, Area Coordinator Strategy and Business Analytics, Private Label, Sonae MC Innovation Consultanccy
Embalagem Omnicanal

É o futuro do comércio eletrónico?

Elin Li, Insights & Co-Design Manager, Holmen Iggesund

Private Label 2022:

Oportunidades e novas tendências para o crescimento pós-pandemia

Katya Witham, Global Food & Drink Analyst, Mintel

A NEUROCIÊNCIA das PRIVATE LABELS

Olivier Tjon, Director, Beyond Reason

Encerramento

* A programação das conferências está sujeita a alterações