A parceria e apoio do Intermarché à realização desse certame ibério a ter lugar de 17 a 18 de maio em Lisboa, traduz-se na aposta que a insígnia tem feito no mercado de marcas próprias em Portugal.
A Private Label Iberia através do source de produtos de seus expositores, irá colaborar na aproximação e distribuição local de produtos destinados à marca “PorSi”, que atualmente engloba mais de 2000 referências de produtos, que vão da higiene e limpeza ao alimentar.
A marca PorSi apresenta-se ao mercado com soluções transversais a diferentes categorias, com uma oferta que cobre praticamente todas as gamas, passando pelos produtos de limpeza e aqueles dedicados aos animais de companhia. PorSi veio reforçar a oferta do Intermarché com soluções inovadoras, equilibradas e sustentáveis que respondem às necessidades dos consumidores.
Com a melhor relação qualidade/preço, os produtos PorSi reforçam e valorizam a oferta do portfólio da insígnia sob uma identidade comum. A marca PorSi reflete ainda a aposta da insígnia na inovação e na sustentabilidade, valores impressos no ADN do Intermarché e transpostos para a sua marca própria.