EXPOSITOR

Adega de Redondo

A Adega Cooperativa de Redondo (ACR) é bem conhecida, sobretudo através da marca Porta da Ravessa, nome que se tornou autêntico embaixador da qualidade e genuinidade dos Vinhos do Alentejo. A Adega de Redondo elabora cerca de 17 milhões de litros de vinho, dos quais 75% de vinho tinto, e toda a produção reparte-se em 80% para o mercado interno e 20% para o mercado externo. Sendo o mercado português o principal destino dos vinhos produzidos na Adega de Redondo, numa visão de futuro, e do ponto de vista estratégico, o objetivo passa por reforçar de forma significativa a nossa presença nos quatro cantos do mundo.

A ACR tem operações consolidadas no Brasil, EUA, França, Suíça, Luxemburgo, Reino Unido e PALOP´s e vêm reforçando sua posição em mercados de referência (Canadá, Países Nórdicos, Alemanha, Países Baixos e China), estando sempre atenta a novos mercados que se estejam a revelar como emergentes.

Na Private Label Iberia Expo a ter lugar em Lisboa, a Adega de Redondo estará presente com um stand para atender às marcas própria de vinhos do retalho e setor HoReCa.

Marque reunião com este expositor